No intuito de reduzir os riscos e apoiar a operação das transportadoras em tempos de COVID-19, a Way Reguladora informa que sua equipe permanece à disposição para realizar o atendimento de sinistros e demais emergências oriundas do cenário atual.

“Nossa operação se mantem ativa 24 horas por dia para providenciar guinchos, borracheiro, levar alimentação, providenciar vigilância em caso de risco, prestando um suporte diferenciado, de acordo com a necessidade de cada situação”, explica Cátia Muller, diretora executiva da empresa.

A Way reforça ainda que, para acidentes com derramamento da carga, a empresa oferece o serviço completo de limpeza de pista, remoção do veículo, procedimentos de transbordo e armazenagem da carga, adotando cautelas necessárias para preservar ao máximo a mercadoria, mantendo sempre os procedimentos adequados para garantir a segurança na prestação de serviço.

Entre em contato conosco pelos telefones abaixo:
PABX (51)3500-8978 (WhatsApp)
Central de atendimento 24h – 0800.878.7895 | 0800.591.1618

Para acompanhar todas as medidas que a Way está tomando para atender os seus clientes, siga as redes sociais da empresa e acompanhe as principais notícias pelo site:

https://www.facebook.com/WayReguladora/
https://www.linkedin.com/company/way-reguladora-de-sinistros/
https://wayreguladora.com.br/