NOSSAS SOLUÇÕES
A equipe Way está sempre preparada para prestar o suporte completo para o seu negócio:
-
-
Atendimento 24 hs à acidentes e roubos
-
Regulações de sinistros de transportes
-
Modelo de assessoria eficiente para atendimentos com danos ambientais, acompanhamento no local
-
Vistorias preventivas
-
Auditorias
-
Assessoria em cotação de salvados
-
Pronta Resposta
-
Administração de escoltas, incluindo veladas
-
CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H
A Way oferece através da sua Central de atendimento, suporte 24 horas por dia, todos os dias do ano, garantindo 100% de operação ativa integralmente. Além disso, conta com um investimento robusto em infraestrutura, com sistema PABX e duas linhas de 0800, ambos em operadoras distintas, além de plataforma Ura.
São tecnologias que auxiliam na redução de espera e redundância nos links de internet, para potencializar a comunicação e oferecer um atendimento mais eficaz na regulação de sinistros.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento Way ligue para: 0800.878.7895 e 0800.591.1618